Godoy Moreira
Localização das Escolas de Godoy Moreira

Professores e Pedagogos por Disciplina

Já está disponível no Estado, NRE, Município com informações sobre a quantidade de professores e pedagogos existentes nas Disciplinas de Concurso e sua distribuição por cargo.

Professores e Pedagogos por Área de Atuação

Já está disponível no Estado, NRE, Município com informações sobre a quantidade total de professores e pedagogos no Estado do Paraná, a quantidade de professores e pedagogos para cada vínculo e a distribuição nos diferentes Núcleos Regionais de Educação.

Cargo de Professores e Pedagogos por Vínculo

Já está disponível no Estado, NRE, Município com Consulte informações sobre a quantidade total de cargos de professores e pedagogos e a quantidade de cargos por vínculo.

Números de Godoy Moreira
Matrículas da Rede Estadual312
Rede Conveniada de Godoy Moreira

Assuntos pertinentes a levantamento de Dados Estatísticos do Censo Escolar contato direto com Coordenação de Informações Educacionais pelo e-mail: dadoseducacionais@educacao.pr.gov.br.