Ivai
Localização das Escolas de Ivai

Para conferir a novidade: acesse uma Escola pela lista ao lado e escolha a opção Profissionais na parte inferior da página.

Energia Elétrica

Já está disponível a consulta Energia Elétrica no Estado, Município, NRE e Escola, com informações sobre os gastos com energia elétrica, incluindo detalhes sobre o valor gasto por serviço.

Para acessar: Escolha a opção Despesas na parte inferior da página ou clique aqui.

Números de Ivai
Rede Conveniada de Ivai

Assuntos pertinentes a levantamento de Dados Estatísticos do Censo Escolar contato direto com Coordenação de Informações Educacionais pelo e-mail: dadoseducacionais@educacao.pr.gov.br ou pelos telefone (41) 3340-1514, 3340-1563 e 3340-1793.