Francisco Beltrao
Localização das Escolas de Francisco Beltrao

Para conferir a novidade: acesse uma Escola pela lista ao lado e escolha a opção Profissionais na parte inferior da página.

Energia Elétrica

Já está disponível a consulta Energia Elétrica no Estado, Município, NRE e Escola, com informações sobre os gastos com energia elétrica, incluindo detalhes sobre o valor gasto por serviço.

Para acessar: Escolha a opção Despesas na parte inferior da página ou clique aqui.

Números de Francisco Beltrao
Rede Conveniada de Francisco Beltrao

Assuntos pertinentes a levantamento de Dados Estatísticos do Censo Escolar contato direto com Coordenação de Informações Educacionais pelo e-mail: dadoseducacionais@seed.pr.gov.br ou pelos telefone (41) 3340-5691, (41) 3340-5636 e 3340-5635.