Para conferir a novidade: acesse o Núcleo, Município e Escola pela lista ao lado e escolha a opção Profissionais na parte inferior da página.

Números do Paraná
NREs

Municípios

Escolas Estaduais

Turmas da Rede Estadual

Matrículas da Rede Estadual

1.055.829

Rede Conveniada
Turmas6.743
Matrículas37.103

Assuntos pertinentes a levantamento de Dados Estatísticos do Censo Escolar contato direto com Coordenação de Informações Educacionais pelo e-mail: dadoseducacionais@educacao.pr.gov.br ou pelos telefone (41) 3340-1514, 3340-1563 e 3340-1793.